Solange Aparecida destaca defesa das prerrogativas durante Colégio de Presidentes, em Rolim de Moura


Solange Aparecida destaca defesa das prerrogativas durante Colégio de Presidentes, em Rolim de Moura

A presidente da Subseção de Ji-Paraná da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Solange Aparecida, ressaltou a importância dos temas debatidos no Colégio de Presidentes, realizado na última sexta-feira (21), em Rolim de Moura. O evento tem como objetivo conhecer as demandas da classe, para que o OAB/RO possa traçar ações de melhorias para o mister da profissão no estado. O evento contou com a presença dos representantes das Subseções e da diretoria da OAB/RO.

Solange aproveitou o encontro para elogiar o trabalho da Comissão de Defesa de Prerrogativas em todo o estado. “Desde a primeira gestão, a comissão de prerrogativas foi muito atuante. Isso tudo em defesa da advocacia. Por isso estamos trabalhando para fortalecer o advogado e para que ele se sinta representado pela OAB/RO”, disse a presidente, que também cumprimentou todos os diretores e a presidente da Subseção de Rolim de Moura, Regiane Struckel, além dos colegas presidentes das demais Subseções.


ÚLTIMAS POSTAGENS

QUEM SOMOS


O Gurjão & Santiago Advogados Associados foi criado em 2012 pela sociedade de três colegas. O objetivo era atender os clientes nos ramos do Direito, no intuito de fomentar as atividades econômicas dos clientes, e também atuando de forma a prevenir demandas que pudessem surgir contra seus clientes.

Desde então, o Gurjão & Santiago Advogados Associados vem atendendo inúmeros clientes dos mais variados ramos, em Porto Velho e no interior do estado, incluindo ações que tramitam em outros estados brasileiros, intermediadas com escritórios parceiros de outras regiões.